"NÃO SOMOS IMORTAIS! APROVEITEM E VIVAM"

sábado, 22 de maio de 2010

Espera


Nada mais me importava, e quando olhei, você estendeu-me a mão.
Me parecia algo tão surreal, mas era um momento concreto.
Realmente você estava ali, você existia e você estava em meus braços.
Tamanha felicidade me fez acreditar em algo para mim imaginário
Quando partiu fiquei a espera de mais
E assim foi, novamente surreal, novamente em meus braços, novamente um momento perfeito
Tantos problemas, tantas angústias foram deixadas de lado para aproveitar o que de melhor me acontecia.
Você me fez bem nesses momentos
E me fez acreditar que um sentimento não é fantasia
Você me ensinou o que é sentir-se bem ao lado de alguém
O que é sentir saudades, o que é sonhar acordado e viver esse sonho
Mas você não me ensinou a superar a dor quando partiu
Você deixou a porta aberta e simplismente saiu
Não pudi fecha-la até agora esperando sua volta
Sento todos os dias sob os batentes olhando o horizonte à sua espera
Mas você não vem.
Arrisco uns passos à frente procurando-a, mas retorno com medo de deixar nosso lugar e você aparecer.
Posso estar semeando e regando a dor, mas me recuso a acreditar que algo tão belo e nobre tenha que acabar assim.
Por isso, esperarei à porta a tua volta
Mesmo que demore, mesmo que nunca volte
Mas foi neste lugar que você jurou enternamente estar
E nele eternamente esperarei

Um comentário:

  1. Gosto do silogismo que nos remete o surrealismo...

    Dali, fez isso com as tintas...
    Vse, o transcreve por palavras;

    Parabéns;

    ResponderExcluir