"NÃO SOMOS IMORTAIS! APROVEITEM E VIVAM"

sábado, 3 de abril de 2010

Distância


Meus pensamentos estão longe daqui, longe de mim, longe dos meus olhos
meus pensamentos estão em você.
Você que longe consegue me fazer feliz, você que longe me faz bem
você que longe não me deixa só. 
me encanta, me realiza e mesmo longe, me completa.
Mesmo não estando ao meu lado, sei que estas aqui
pois é algo maior do que possamos imaginar.
A chuva que cai me lava a alma, o sol já não é mais necessário
aqueço-me com meus pensamentos e sonhos de aquecer-me em seus braços.
Talvez a chuva seja o lamento dos anjos por não estamos próximos
ou talvez eles estejam limpando o caminho que percorreremos em breve
pois por mais distante que estamos, nossos corações permanecem juntos.

Um comentário:

  1. Você me deixa apaixoado...
    Me faz sentir um coração dentro do meu peito..
    É assim, que se faz prosa...

    Parabéns...

    ResponderExcluir