"NÃO SOMOS IMORTAIS! APROVEITEM E VIVAM"

terça-feira, 13 de abril de 2010

Erro


Escolhas erradas me levaram a um caminho sem volta
onde agora estou sozinho
procurei conforto nos braços de quem apenas me distanciou da alegria verdadeira e me deu felicidade momentanea
Deixei tudo que era bom em troca de ilusão
Deixei uma vida perfeita em troca de solidão
Tentando voltar me perdi,
pois apaguei os rastros que deixei até chegar ao fundo do poço
Você pode iluminar meu camino de volta,
imploraria pra me salvar da escurdão
mas as marcas que deixei me impedem de fazê-lo
Apenas guarde essa certeza: Aquelas palavras nunca mais foram ditas, e antes de você nunca pronunciei com tanto fervor!

Um comentário:

  1. Sou suspeito pra falar dos seus escritos...
    Sua poesia é pra mim, palavras de vida...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir