"NÃO SOMOS IMORTAIS! APROVEITEM E VIVAM"

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Paixão


Não me reconheço ao me ver no espelho
fiquei perdido em seu olhar
aprisionado agora esta seu sorriso em minha mente.
Temos nossos nome gravados juntos em um canto no céu
pois aqui na terra, o seu queima em mim
e o meu em seu coração.
Já não vejo um futuro sem sua presença
dê-me suas mãos
atravessaremos a linha do tempo juntos
e quando chegarmos ao fim 
veremos que nenhuma vida foi tão feliz
como fomos durante todos os anos
desde que nossos olhares se cruzaram.


Um comentário:

  1. - Meu querido, as palavras tem o poder de aproximar...

    Aproximar pessoas; aproximar sonhos; aproximar vontades...

    Que suas palavras encontrem terra fértil nos corações de quem por aqui passar...

    Tamo junto!

    ResponderExcluir